Artigos

A escola de tempo integral: desafios e possibilidades

Celulares, funções pós-midiáticas, cidade e mobilidade

Diversidade e tempo integral: A garantia dos direitos sociais

Educação em Tempo Integral: direito a financiamento

Educação integral em jornada diária ampliada: universalidade e obrigatoriedade

Educação Integral, territórios educativos

Familia e Escola de tempo integral: um diálogo necessario na formação do sujeito

La educación corporal nuevo camino hacia la educación integral

Programa Mais Educação: avanços e desafios para uma estratégia indutora da Educação Integral em tempo integral

 

MAURÍCIO, Lúcia Velloso (Org.). Educação Integral e tempo integral. Brasília, INEP, Revista Em Aberto, v. 22, n. 80, 1-165, abr. 2009.

 

GADOTTI, Moacir. Educação Integral no Brasil: Inovações em Processo. São Paulo, Editora e Livraria Instituto Paulo Freire., 2009.

 

DIAS, Maria Carolina Nogueira. O modelo de escola charter: a experiência de Pernambuco. São Paulo, Instituto Fernand Braudel de Economia Mundial, Fundação Itaú Social, 2010.

 

BATISTA, Augusto. &  SILVA, Hamilton. Família, escola, território vulnerável.  São Paulo: CENPEC, 2013.

 

FUNDAÇÃO ITAÚ SOCIAL. Tendências para a educação integral. São Paulo: Fundação
Itaú Social – CENPEC, 2011.

 

ANTUNES, Ângela & PADILHA, Paulo Roberto. Educação cidadã, educação integral: fundamentos e práticas. São Paulo: Editora e Livraria Instituto Paulo Freire, 2010.

 

PENTEADO, Beatriz & LOMONACO, Letícia Araújo Moreira da Silva. Percursos da educação integral em busca da qualidade e da equidade. São Paulo : CENPEC : Fundação Itaú Social – Unicef, 2013.

 

sex hikayeleri, mobil porno, seks hikayeleri, seks hikayesi, sex hikayesi, mobil porno izle Mobil porno hikayeleri okumak iin şu sitemizi mobil porno ziyaret edin.